Transporte - Táxi

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Márdhia: PONTO DE TÁXI- SEA WORLD

mensagem postada em 07/03/2014 - 13:03:45hs

Obrigada Roberval!! Eu vou alugar carro com minha família, mas nesse dia do Seaworld meu marido vai para a feira Sun and Fun e como eu não quero ir, vou na van do hotel pro Seaworld e como voltarei por volta das 15h, acho que consigo o taxi!!

quote>Tem um "ponto de Taxi" na entrada do Parque.
Não tem muitos taxis disponiveis, até porque a grande maioria das pessoas que vão aos parques utiliza carro alugado ou onibus gratuito que os hoteis oferecem.
Mas se não for no horário de pico (fechamento do parque) creio que vc conseguirá sim um taxi para o seu Hotel.
SDS,
Roberval.

Alguém sabe dizer se tem ponto de táxi no Seaworld? E se tem táxi a vontade para pegar na hora na saída do parque? Vou de manhã com o transfer do hotel, mas quero voltar cedo, no máximo umas 15h e queria saber se tem táxi para pegar na saída do parque. Meu hotel fica a 5 minutos do parque. (mensagem de Márdhia) (mensagem de roberval taylor)

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.