Do you speak English?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: (Marcos) Good news

mensagem postada em 06/03/2014 - 17:03:43hs

Semana passada comecei minhas aulas particulares de inglês.

Quero chegar nos EUA em 2015, falando bem, entendendo bem. De preferência, sem dar vexame..rs

Primeira resolução para o ano de 2014: DONE.

(mensagem de Patrícia Parra)

Isso ai, mas lembre-se, quando chegar aqui, parece que tudo que estudou foi ainda muito pouco, mas tenha certeza que vai ajudar muuuiitoooo!

Keep moving! ;-)

regards,

Marco (mensagem de Marco Antonio Correia)

Sempre tenho essa sensação! Que não sei nada...rs

E até uma criança de 3 anos tem mais fluência que eu. Mas eu não desanimo, meu sonho é falar e falar, não como um nativo, pois acho que isso exigiria um curso de imersão e no momento não tenho como fazer, mas com certeza quero me fazer compreender e me expressar melhor.

ps: você mora nos EUA? Há quanto tempo? (mensagem de Patrícia Parra)

Boa Patrícia! Isso ai é o caminho!!
Primeiro é não ter vergonha de aprender, falar errado...Tudo isso faz parte! Afinal não é nosso lingua nativa.

Minha relação com USA é antiga...Morei após a faculdade em Chicago 3 anos, e agora retornei a cerca de 4 anos indo e vindo, e morando em definitivo a cerca de 2 anos....

<>'s

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.