Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Débora

mensagem postada em 03/03/2014 - 20:03:16hs

Fiz o Disney Fantasy agora em Janeiro e estávamos com bastante malas (6 grandes e 2 pequenas) e não nos falaram nada, logo acho que não são tão rigorosos quanto ao limite de bagagem. Fiquei em uma cabine externa e a maioria das malas couberam embaixo da cama ou dentro do armário, assim não se preocupe quanto a questão de espaço.
Também devolvemos o nosso carro em Port Canaveral (o navio era nossa parada final na viagem e prefiro assim, pois nos permite descansar da maratona dos parques), mas pela Avis, porém vi várias locadoras na cidade. Deixamos primeiro as malas no Porto e depois devolvemos o carro e tinha um shuttle de volta para o porto pela própria locadora, sem custo algum.
Acho que os cruzeiros da Disney são ideais para crianças de qualquer idade, acredito que ele vai curtir sim, apesar de estar acompanhada de uma criança de 11 anos.
Faça o cruzeiro sem medos, pois é tão bom que já fizemos três navios diferentes, isso vicia!!!

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.