Planejamento - Tempo Necessário

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Qual o tempo necessário para ficar em Orlando?

mensagem postada em 28/02/2014 - 19:02:01hs

Concordo Fábio. Acho 25 dias um exagero. Eu tb fui para Orlando a primeira vez em 2011 e até hoje todos os dias penso numa forma de retornar, mas não deu ainda. Estou tentando viabilizar a minha volta para o final de 2015, até lá fico aqui sonhando e compartilhando as emoções de quem vai e volta.

Na vez que fui, primeira e em lua de mel, foram 17 dias entre Orlando e Miami. Digo a vc que, tendo ficado em Orlando 12 dias (tirando a ida e a volta) deu para me divertir muito mesmo e aproveitei bastante. Claro que Orlando sempre fica aquele sentimento de quero mais, mas isso não significa que não se consiga aproveitar a viagem nesse período.

Então, para resumir, na próxima vez, na qual se der tudo certo, ´penso em levar meus pais para conhecer esse lugar mágico, penso em ficar duas semanas, e acho que dá para arrasar nesse tempo.

Agora, fique o quanto ficar, o importante mesmo é ir para Orlando!

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.