Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Magic Kingdom - Opiniões

 mensagem postada em 28/02/2014 - 12:02:10hs
 
 

Estive pela primeira vez em Orlando em Jan/14 e estarei voltando em Jan/15. Acho que se não fosse pela minha família (esposa e filha) eu não teria vivido o sonho.
Em relação ao Magic Kingdom, foi meu primeiro e meu último parque. Claro que gostei bastante. Não vou ficar repetindo o que já escrevi em outros tópicos. Não é o meu favorito, mas não tem como deixar de ir. Tem pontos negativos, como ser sempre o mais cheio, ter longas filas e não ter boa comida. Nada que estrague o passeio. Para quem nunca foi, o deslumbramento é inevitável. E até mesmo recomendável.
Mas uma coisa fica na minha cabeça. Temos que enxergar o parque com olhos de criança. Mas crianças de 20, 30 40, 50 anos ou mais. As crianças de hoje vivem a era dos Ipads, Ipods, tablets, enfim a era da tecnologia. Como essas crianças e as próximas gerações vão encarar um parque mais tradicional? Não tínhamos Disney Channel na nossa infância e nosso imaginário era mais rico. Mas e hoje? Não sei se vale o referencial, mas minha esposa ficou encantada com Peter Pan, Piratas do caribe e Jungle Cruise. Já minha filha achou "legalzinho". Como será que o parque vai se comportar quando essa geração tecnológica tiver filhos mais tecnológicos ainda?
Por fim, Já pensou se Peter Pan ou Piratas do Caribe tivessem hologramas como na fila da "Forbidden Journey"?
Carlos Eduardo

 


 
 
No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.