Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Res: SnipSnap - to perdida !

mensagem postada em 20/02/2014 - 11:02:18hs

Acabei de entrar aqui no fórum e achei super interessante esse app. Mas ao utilizá-lo vi que precisa tirar foto do cupom do desconto, ou algo assim.
Não entendi como usa, e vi que ao instalar no meu celular, ganhei desconto em algumas lojas porém com tempo limitado de 14 dias. minha viagem é daqui a 59 dias, o que eu faço ? Excluo e instalo perto da viagem ? Alguém pode me orientar sobre esse dispositivo? (mensagem de LeticiaR)

Oi Leticia!
Eu tenho esse aplicativo, e nao precisa excluir e instalar denovo nao, ele vai atualizando os cupons. Quando chegar perto da sua viagem terão outros (iguais ou nao), e quando vc estiver na viagem tbém terão novos cupons, tem uns que duram apenas 3 dias, e geralmente esses sao os melhores, por isso, sempre antes das comprar, verifique os cupons. Deixe as lojas que vc gosta já nos favoritos e daí quando vc for usar, se tiver algum cupom dessa loja disponível, ao atualizar o app ele aparecerá pra vc, entendeu? Sei que sou confusa pra explicar kkkk mas se nao entender eu tento de novo, bjinhoos

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).