Parques - Filas - Lotação nos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Final de maio, começo de Junho

 mensagem postada em 20/02/2014 - 00:02:32hs
 
 

Oi Raphael, não sei se estou respondendo tarde, mas segue o meu relato.

Fui no ano passado no dia 02/06 ao dia 19/06, o que posso lhe dizer é que nas minhas duas primeiras semanas, não peguei tantas filas assim, os parques da Disney eram os mais cheios, em especial o MK, mas neste caso utilizei muito o fastpass, mas como disse nada muito terrível.

No Sea World o que eu peguei mais fila foi o no Antárctica Empire of the Penguin, algo em torno de duas horas pois havia sido inaugurado a um mês atrás, o restante foi suave.
Os parques da Universal, foram tranquilos com exceção da atrações do homem aranha e transformers, estas eram as mais cheias. O que fiz para fugir das filas, foi evitar os parques nos fins de semana.

Bush Gardens, fui na Sheikra quatro vezes seguidas, o lugar estava ótimo, meu filho brincou muito e o lugar é lindo.

Na minha última semana deu para notar a cidade cheia de turistas, pessoas de todos lugares e posso dizer que os últimos dias foram complicados pela quantidade de pessoas nos parques.

Valeu a pena, Orlando vale muito a pena e as lembranças são fantásticas.

Ano que vem estou de volta.







Valeu, Bruno! Mas agora, parece, mudou o sistema. Mas vamos que vamos!

Alguém já foi? Vi a previsão de filas e me assustei. É muito cheio? Vou de 24/05 a 06/06. (mensagem de Raphael Troiano)



Ano passado fui de 30 de maio a 18 de junho e os parques estavam cheios, percebi que os da Disney eram os mais cheios. Mas acho isso um detalhe e acaba não atrapalhando o passeio, porque algumas filas por maiores que sejam, terminam sendo rápidas devido a organização e o entretenimento que é oferecido já na fila, ou seja, você não fica no sol torrando, atração já começa na fila e com ar condicionado pq o calor que peguei em junho era muito forte. A fila mais demorada que peguei foi no Soarin de 30min e na Space Moutain. Na Universal, Sea World, Bush etc.....Geralmente as filas eram de 10min nas atrações. Repeti mtas atrações em 4x...Não se preocupe que isso é um detalhe na minha opinião. Até pq na Disney vc tem direito a freepass a cada 2 horas, pelo menos em junho 2013 foi assim

Abç (mensagem de Bruno Gomes Sampaio)
(mensagem de Raphael Troiano)

 


 
 
Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.