Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Alteraçao de horário

mensagem postada em 14/02/2014 - 15:02:44hs

Renata,
não sei se você conseguirá trocar o horário, porque ano passado agendei para as minhas sobrinhas e como foi com muita antecedência, no primeiro dia de MK (o Bibbidi Bobbidi seria no nosso segundo dia do MK) eu fui até lá só para confirmar o agendamento que seria na próxima semana (ansiedade que não me larga...rsrssr) e ao chegar lá elas me disseram que não conseguiam ver os agendamentos da semana seguinte, acho que só daquele dia e talvez do dia seguinte....como elas são muito simpáticas, ainda tentou buscar no sistema mas não aparecia. Por isso que acho dificil você conseguir remarcar lá.

Abraços,
Débora

Pessoal, alguém já reservou horário para final da tarde e depois conseguiu alterar para mais cedo??

Só consegui horário para as 17:50h e estou pensando em assim que chegar na Disney já tentar alterar... vou no MK 2 dias antes de fazer o Bibbidi, ou seja, vou 2x no MK, então pensei de no 1o dia ir até lá e pedir para antecipar...alguém já fez isso?

Obrigada.

Rê ºoº (mensagem de Renata Silva.)

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.