Montanhas Russas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Marcio,sou muito medrosa,sei o que sente...

 mensagem postada em 14/02/2014 - 10:02:41hs
 
 

Mas a gente melhora,nas primeiras vezes q fui na Everest,o medo ñ deixou eu curtir o esplendor do brinquedo,no ano seguinte fui,e consegui relaxar(4x),foi então q observei tudo lindo. Space mountain tbm. Aeroshimit tbm. Vá nessas sim! Manta é uma boa,razoável. Esse ano vou tentar Rockit...Kraken está fora. Mas vou repetir para mim mesma q ñ vou todo ano: Cair,se soltar,isso ñ acontece,pois é um trabalho de engenharia muito bem calculado, o que cega é o medo! Tbm aceito sugestões e conselhos de incentivo para vencer a Rockit. Abraços (mensagem de Claudia Helena)

Viajei com minha esposa e minha filha de 9 anos agora em janeiro. Não sei quanto à hérnia, mas com com pedra nos rins não é bom ir. Uma pedra no rim esquerdo da minha esposa se deslocou e tivemos que parar no hospital em Tampa. Ela andou na Space Mountain, Big Thunder, Manta, Kraken, Cheetah, Montu, Scorpion e Sand Serpent. Quando chegou a vez da Kumba ela começou a sentir dor e não foi.Depois, não teve jeito: emergência do hospital, morfina e tomografia. Resultado: pedra no ureter!! Mas, fora isso, aconselho todo mundo a ir em todas. Deixe o medo de lado e saiba que está em Orlando. Minha filha só queria saber das montanhas ! Ela insistiu tanto que acabei indo no Dr Doom Fearfall, embora não curta muito este tipo de atração. E ainda ouvi ela falar : "Pai, como você é medroso!".

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).