Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Camisa Social

mensagem postada em 12/02/2014 - 03:02:58hs

Vocês podem me indicar um lugar para comprar camisas sociais manga longa, com preço bom?

Obg. (mensagem de Nathália Cavalcante)

Nathália, estou a 10 dias em Orlando e até agora comprei 15 camisas sociais ao todo, das marcas Tommy Hilfiger, Náutica, DKNY, Calvin Klein e Perry Ellis. As mais caras foram as da DKNY, 25 dólares cada, da Perry Ellis também comprei 2 por 13 dólares cada. A Perry Ellis nao é uma marca conhecida no Brasil mas é excelente, tanto na qualidade quanto no caimento. As demais variaram entre 17 e 21 dólares. Todas compradas na Ross, Burlington e TJ Max.

Apesar de não ter perguntado, calças sociais também tem preço bom nessas lojas. Comprei calças da Calvin Klein Slim Fit por 29 dólares. Tem várias marcas, mas só comprei dessa pq é a que fica melhor em mim. (mensagem de Rogerio Nobrega)

Vc é guerreiro amigo, garimpar nessas lojas.....mas é isso ai! economizar sempre!

Abs e boa estadia aqui! ;-)

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.