Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Orlando Magic Card

mensagem postada em 06/03/2008 - 20:03:04hs

Pessoal, há alguns dias li a respeito do recebimento do cartão via correio, por isto achei legal informar vocês que o meu acabou de chegar hoje, pelo correio. Eu pedi há 4 semanas pelo site e chegou apenas hoje pelo correio.

Olha, quem não conseguir não está perdendo muita coisa não. Não veio nenhum cartão, apenas um livro com algumas explicações cujo conteúdo está praticamente todo no site, porém em portugês. De qualquer forma, quem tiver interesse pode usar a ferramenta tradução do google e traduzir a pasta, asseguro que muito se assemelha ao material que me foi enviado.

Portanto, não fiquem desesperados por não receberem o material até a data da viagem. :-)

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.