Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Barbie Elsa - Frozen - Eu achei !

mensagem postada em 05/02/2014 - 20:02:07hs

Gente, estou num desespero. Minha afilhada está doida pela barbie da Elsa e está certa que eu vou levar para ela, esperando ansiosamente. Já procurei em todas as lojas da Disney aqui da Espanha, procurei na Escócia, na Inglaterra, na Irlanda, mas está TUDO esgotado. Só sobrou as da Anna. Minha amiga trabalha na loja da Disney em Tampa e disse que lá está a mesma coisa.

Eu vou passar em Miami semana que vem e estou torcendo de encontrar no Target ou na loja da Disney de lá. Na internet não tem também, só por $50 na Amazon e eu me recuso a pagar $50 numa boneca que o preço normal é $15.

Alguém sabe como está por aí?
(mensagem de CamillaL)

Eu achei ambas as bonecas, Elza e Anna, em Downtown Disney, naquela loja imensa da Disney, que esqueci o nome agora ... Em todos os outros lugares, outlets e shoppings, em Orlando e Miami, não tem ... Cheguei na sexta-feira, dia 31.01.

Boa sorte.

Um abraço,

Mônica Santoro

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.