Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Final de maio, começo de Junho

mensagem postada em 02/02/2014 - 14:02:30hs

Valeu, Bruno! Mas agora, parece, mudou o sistema. Mas vamos que vamos!

Alguém já foi? Vi a previsão de filas e me assustei. É muito cheio? Vou de 24/05 a 06/06. (mensagem de Raphael Troiano)

Ano passado fui de 30 de maio a 18 de junho e os parques estavam cheios, percebi que os da Disney eram os mais cheios. Mas acho isso um detalhe e acaba não atrapalhando o passeio, porque algumas filas por maiores que sejam, terminam sendo rápidas devido a organização e o entretenimento que é oferecido já na fila, ou seja, você não fica no sol torrando, atração já começa na fila e com ar condicionado pq o calor que peguei em junho era muito forte. A fila mais demorada que peguei foi no Soarin de 30min e na Space Moutain. Na Universal, Sea World, Bush etc.....Geralmente as filas eram de 10min nas atrações. Repeti mtas atrações em 4x...Não se preocupe que isso é um detalhe na minha opinião. Até pq na Disney vc tem direito a freepass a cada 2 horas, pelo menos em junho 2013 foi assim

Abç (mensagem de Bruno Gomes Sampaio)

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.