Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Refeição com personagens do filme Meu malvado favorito....

mensagem postada em 31/01/2014 - 17:01:47hs

Olá Nilciane,

Fomos em outubro de 2013 e fizemos uma refeição com os personagens do Meu Malvado Favorito, pois meus filhos (2 e 5 anos) adoram.
Escolhemos café da manhã e comprei pelo site da Universal. Após isso, entrei em contato com a Universal, pelo telefone indicado por eles e agendei o primeiro horário (o restaurante abre às 9hs).
Nesse restaurante, alguns personagens fazem uma espécie de rodízio no restaurante e quando fomos, pudemos tirar fotos e pegar autógrafos do Bob Esponja, Turma da Dora Aventureira e com dois personagens do Meu Malvado Favorito(O Gru e um dos Minions).
É muito legal pela experiência de estar bem pertinho e ver as crianças abraçando cada um deles e na minha opinião, os pontos negativos são: a comida e os autógrafos, pois os personagens sempre andam com uma pessoa do lado orientando e carimbando os cadernos, ou seja, eles não assinam, somente carimbam os cadernos.
Mesmo assim vale a pena, pois não temos tanta oportunidade de estar bem pertinho, durante as aparições no parque.

Estamos planejando voltar em setembro também(só depende de alguma promoção de passagem e hospedagem na Disney rsrs), quem sabe não nos encontramos por lá.

Um abraço,

Gladson

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.