Montanhas Russas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Medroso

 mensagem postada em 29/01/2014 - 09:01:56hs
 
 

Oi Marcio!
Adoro montanhas russas, mas esse ano não tive coragem de ir nas mais radicais (não sei o que deu em mim, me bateu um desespero que só Jesus na causa hahaha).
Vou dar dicas de montanhas russas leves de cada parque para você poder ir tranquilo.

Magic Kingdom:
- Big Thunder Mountain Railroad (nada demais, a ambientação é estilo Velho-Oeste)
- Space Mountain (é rápida, interna e no escuro, mas também não é radical - até meu pai vai, e olha que ele não gosta de montanha russa!!!)

Animal Kingdom:
- Expedition Everest (a que você viu no vídeo, eu adoro. Caso você vá nessa, não deixe de reparar que na parte da subida dá para ver a bola do Epcot. Só reparei isso esse ano e adorei!! Acho que é a única montanha russa do Animal Kingdom)

Epcot:
- Eu acho que não há nenhuma montanha russa. Mas tem o Test Track, que não é uma montanha russa, é um simulador de testes realizados pela Chevrolet (que é a patrocinadora da atração), onde você pode montar o seu carro e depois testá-lo.

Hollywood Studios:
- Rock 'n' Roller Coaster starring Aerosmith (é a única montanha russa do Hollywood. É uma montanha russa interna e no escuro. É radical, mas é MUITO boa. Eu vou nessa pois como é interna, eu não vejo por fora e não me dá medo. A arrancada dela é sensacional - vai de 0 a 97 km/h em 3 segundos. Apesar de ser radical, não tem como perder, é MUITO BOA!!!)

Universal Studios:
- Revenge of Mummy (montanha russa da múmia, é tranquila demais)
- The Simpsons Ride (não é uma montanha russa, mas simula uma, também é tranquilo)

Islands of Adventure:
- Flight of the Hippogriff (também tranquila. Quando você pensa que vai começar, já acabou.)

Espero ter ajudado

 


 
 
A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.