Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Gleybson - Res: Liguei direto sem problemas

mensagem postada em 28/01/2014 - 15:01:59hs

Opa Gleybson.

A internet era bem boa... o que estava escrito era que tínhamos 500 mb para utilizar... Usamos até com o Skype e não travou um momento sequer...

Claro que usávamos o wifi sempre que possível. Tinha vezes que preferíamos usar o 3G a algum wifi, era mais rápido.

Minha sobrinha ficou pendurada no celular o tempo todo, a ponto de minha irmã tirar o telefone dela e só deixar alguns momentos do dia, para que ela pudesse aproveitar o parque.

Ligamos para o Brasil sem economizar e, mesmo no último dia, tudo funcionou...

Mas, continua a dica... *619# para saber até quando vai o seu plano...

Abraços.
Cláudio.

quote>FAMÍLIA VIANA me tire alguma dúvidas.... ficou tudo 39 dólares certo? As ligações para o Brasil saiu de graça, a internet era boa? Quando eu fui a internet era ótima só que vc usava um tanto e depois caia a velocidade....

Enquanto eu estava em Orlando, postei dizendo que estava usando um chip da Lycamobile.

Venho confirmar que tudo funcionou perfeitamente.

Paguei US$ 39 por cada chip e falamos direto entre nós, ligamos para o Brasil, ficamos direto na internet 3G e nada a reclamar.

Ou quase nada. Tive um problema nada relacionado à Lycamobile.

O vendedor me vendeu um chip já anteriormente habilitado. Como ele deve imaginar que o pessoal não fica mais que 15 dias, ele, provavelmente, usa o chip alguns dias até vender. Quando o comprador vai embora, nem percebe o problema.

Digo problema pois ficamos 24 dias lá, ou seja, o plano venceu no dia anterior ao meu retorno. No dia do embarque fiquei sem celular. Os outros 4 celulares continuaram funcionando perfeitamente.

Então, aprendi uma coisa quando liguei para a Lycamobile: digitando *619#, você fica informado de quando o plano vai expirar. Assim que habilitar seu telefone com o novo chip, digite *619# no seu telefone que você vai ficar sabendo se é um chip anteriormente habilitado ou na hora.

Pesquisando no site, vi que eles disponibilizam os locais das lojas que vendem o chip da Lycamobile.

O valor de US$ 39 foi para o chip, simcard, já habilitado... não paguei nada a mais. Foi espetar no aparelho e falar.

Espero que tenha ajudado.

Abraços.
Cláudio. (mensagem de Família Viana)
(mensagem de gleybson g )

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).