Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Alamo - Categorias Premium e Luxo

 mensagem postada em 28/01/2014 - 00:01:38hs
 
 

Pessoal,

Enviei outra pergunta ao atendimento da Alamo, agora sobre os carros disponiveis nas categorias Premium e Luxo nos aeroportos de Miami (MIA) e Orlando (MCO).

Vejam as opções:

PREMIUM

Chrysler 300, Honda Accord, Toyota Avalon, Hyundai Azera, Buick Lacrosse, Subaru Legacy, Buick Regal e Chevy Camaro.

LUXO

Cadillac ATS, Ford Taurus, Chevy Impala 2014 e VW CC.

Achei estranho a quantidade de modelos disponíveis nas duas categorias. Total de 08 na Premium e apenas 04 na Luxo.

Pesquisando em fóruns internacionais, há relatos de locação de modelos da Mercedes Classe C e BMW Serie 3. Alguém confirma essa informação?

Abraços,
Rogerio (mensagem de Rogerio Nobrega)


Rogério,

Não sei em Miami, mas Orlando não tem a categoria Premium com nenhum desses modelos, ou eu nunca vi.

A que está atribuida a Luxo, em Orlando é o upgrade gratuito da Middle Size. Fuja de Impala, um carrão, mas bebe mais que bêbado comemorando alguma coisa..rs...Passat tem sim e é fácil de achar...Cadillac tbm já vi algumas vezes.

Mercedez Classe C, vi apenas uma vez aqui em Orlando....

<>´s


 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.