Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Renata Silva.

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 23/10/2008

Res: Res: Princesinha Sophia
postado por: Renata Silva.

mensagem postada em 26/01/2014 - 15:01:13hs

Obrigada Ka

Fiquei mais tranquila...pois será como minha princesa quer... Vi que na Disney Store tem o sapato, coroa e amuleto... Será que na loja ao lado do BIbbiddi tem? To pensando em comprar e levar, caso não tenha...

Ela ia fazer de Cinderela mas quando vimos a fantasia da Sophia ela mudou de ideia...e eu adorei...

Falta sua filha fazer da Bela?? Sou suspeita porque amo a Bela... Influência da minha princesa pois ela sempre preferia e se transformou ano passado (1a vez) em Bella... Minha filha é morena clara como a Bella e fizemos o cabelo (com aplique) igual ao da Bella...ficou perfeita...muitas pessoas nos paravam no parque para perguntar se o cabelo era dela (de verdade)... Ficou maravilhosa!

Obrigada.

Rê ºoº

Pessoal, alguém que esteve recentemente no BBB sabe se tem a transformação da Princesinha Sophia??

Vi na Disney Store que tem toda a fantasia dela para vender mas eu não queria comprar e levar...queria fazer o pacote completo do BBB que inclui roupas e acessórios (como já fizemos ano passado de Bela).

Obrigada!

Rê ºoº (mensagem de Renata Silva.)

Tem sim!!! Fiz a transformaçao agora da minha filha em dezembro no MK. Tem o vestido, a coroa. Ela não tem um sapato especifico, mas vc pode pedir o sapato de princesa. É uma sapatilha com solado normal, nao é de plastico, toda de gliter com uma presilha de laço na frente escrito princess. Mas depois compramos nas lojinhas a mesma presilha com a foto da princesinha sofia. Ah... na loja do bibidi bobidi nao tem o amuleto, mas vende em qualquer loja disney.... Sobre o penteado... eles te mostraram os penteados tradicionais feitos pela boutique, mas se vc quiser pode pedir o penteado da princesinha sofia. COmo minha filha tinha feito a trransformaçao da cinderela o ano passado com aquele coque de princesa, ela queria o cabelo simples mesmo da Sofia. E a moça fez... a unica fantasia em falta na disney é a da Bella. Boa sorte!!!
(mensagem de KA Coelho)

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.