Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Será que dá?

 mensagem postada em 23/01/2014 - 21:01:26hs
 
 

Amanda, acho somos marinheiros de primeira viagem e eu tenho uma opinião sobre esse lance de dar ou não dar ...
Se o seu orçamento é de 2k de obamas então dá, o importante é curtir a viagem, pois creio que esse é o objetivo principal da viagem, creio eu!
Eu estou indo com o foco de aproveitar o máximo e comprar o que der, mas não vou abrir mão da diversão pelo consumismo ... um dia as roupas estragam, as suas maquiagens acabam e o que vai sobrar? LEMBRANÇAS (mensagem de Michel Senna)


Parabéns pelo pensamento Michel! Muitas vezes pensamos em ir par torrar dinheiro e esquecemos do principal que é a magia do lugar, curtir aquilo tudo na essência! Compras tem que ser consequência e não prioridade, eu penso assim! Mas respeito outras opiniões

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).