Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Res: snip snap recusado

mensagem postada em 23/01/2014 - 10:01:34hs

Layla, já usei o SNIP SNAP muitas vezes e não tive problemas. A única loja que não queria aceitar foi a FINISH LINE. Pedi pra chamar o gerente. Ele foi muito gentil, tentou o código do SNIP SNAP e o sistema recusava o desconto de 10%. Ele, então, colocou um outro código e me deu o desconto. Acho que quando dá algum problema com o código, vai muito da boa vontade do funcionário resolver o problema. Na Polo Ralph Loren, apresentei o Iphone com o código e a atendente me disse que havia um cupom com desconto maior. Ela mesma procurou no aplicativo e me deu o desconto. Uma pena o que houve com vc.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.