Enquete - Você tem receio de voar?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Fico em panico

mensagem postada em 22/01/2014 - 21:01:08hs

Olá Marcio, eu super te entendo. Além do meu medo de altura e de avião, eu ainda tenho claustrofobia. Imagine a situacão. Minha dica é: faça voos noturnos, assim vc dorme mais facil. Depois q as luzes do avião se apagam, não tem como não dormir. Sem contar que vc vai estar super cansado pq no dia da viagem sempre tem mil coisas pra organizar, checar, e a gente acaba acordando cedo (ou nem dormindo de tanta ansiedade). Segundo: dê preferência para voos sem escalas. Eu sei que voo com escala é mais barato (tb fui pra Orlando com escala), mas se vc puder evitar, é melhor, assim vc passa somente por uma decolagem e um pouso por trecho. Ou seja, menos momentos de tensão.E terceiro: tome um Rivotril uma hora antes de embarcar. Fiz isso nessa minha ultima viagem para Orlando e foi ótimo. Mas não esqueça que esse remédio precisa de receita. Marque uma consulta e peça uma receita ao médico. O meu me receitou o sublingual, que acredito ser a dose mais baixa, e foi super tranquilo. Acho sem o Rivotril a viagem teria sido horrível. Vc além de dormir, fica muito relaxado. E fica tranquilo que vai dar tudo certo!!!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.