Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Res: DISCOVERY COVE SEM NADO, COMPENSA??????????

mensagem postada em 22/01/2014 - 12:01:27hs

Bom....essa é uma questão muito pessoal... Eu fiz e gostei muito! O parque não tem muitas atrações.... É para fazer tudo com calma e dividir o tempo entre brincar, descansar e comer. Como atrações tem o aviário, o mergulho com peixes e arraias e o rio de correnteza. Para descansar tem as praias artificiais.... E tem o nado com golfinhos que demora em torno de uma hora e meia, contando as explicações e o nado em si. Quando fui cheguei logo que abriu....tomamos café..... Colocamos roupa de mergulho e fizemos as atrações sem hora marcada. Almoçamos e depois fizemos o nado....com hora marcada. Depois do nado passeamos pelo parque para tirar fotos, comemos petiscos na praia artificial.....tomamos banho e fomos embora. Isso foi cedo....por volta das quatro da tarde. Na minha opinião o auge do parque é o nado....sem ele parece que falta alguma coisa! Mas tem gente que já nadou com golfinhos em outras ocasiões e dispensou essa atração nesse parque, adorando mesmo assim! Mas se vc puder optar por fazer.....recomendo!

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.