Compras - versão para os homens!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Compras de roupas e acessorios

 mensagem postada em 19/01/2014 - 16:01:01hs
 
 

Bom pessoal, embarco em maio para Orlando e miami.
Quem tiver algumas dicas quais lojas mais baratas para roupas, qual a media dos valores.Relogios,oculos...
Abraços... (mensagem de Rafael Constantino)



Rafael,

cada um tem valores diferentes que podem gastar, cartões de créditos diversos(ou não), dólar e tempo de estadia.

Tem compras para todos os bolsos em Orlando e Miami, principalmente Miami. Se você é uma pessoa que quer grifes de ponta, Miami tem melhores indicações, mas Orlando não fica muito atrás.

Se deseja as compras normais, das marcas traidcionais que brasileirada adora como Hollister, AberCrombie, Tommy e afins, Orlando tbm é muito bom.

Relógios vc compra da US Polo desde 19 dólares a Bvlgaris e Breitling de U$ 20.000, como disse, tudo depende de quanto quer e pode gastar.

Os Outlets são defaut para ir, pelo menos para ver e conhecer, mas via de regra tem preços bons. Florida Mall, Ross, Burlington, TJ Max, Macy´s e tudo isso que tem milhões de dicas aqui no fórum.

Não posso te mandar para Ross, se você é um milionário excêntrico..rsss...Como não posso te enviar para Prada em South Beach se não é igualmente seu perfil.

Resumindo, tanto em Orlando quando Miami, vc encontrará de tudo um pouco, de todos os preços e qualidade sem precedentes.

Boa viagem,

Abs (mensagem de Marco Antonio Correia)








Primeiramente obrigado pela dica. Creio que entao que vou separar uam grana para gastar em compras tanto em Miami quanto Orlando. Referente as compras costumo comprar coisas do padrão normal mesmo, o que a maioria mais gosta.Não vejo a hora de comprar os agasalhos, devido no Brasil ser um roubo,rsrsrsr.
Cara minha viajem é somente e maio, e todos os dias entro no Fórum, as dicas ajudam mesmo.
Valew!

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).