Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Será que a grana dá?

mensagem postada em 17/01/2014 - 14:01:39hs

kkkkkk. Eu tb estou me sentindo assim Fernanda. Em 2012 gastamos R$ 20 (e meu marido e 2 filhos) e trouxemos ate notebook e XBox. Este ano (12 dias) planejamos não passar de R$ 25 e ainda traremos 01 I phone. Como meus filhos são adolescentes a grana de restaurantes caros com personagens (+ gorjeta) já esta descartada. Ficaremos 4 dias num hotel no complexo e os demais fora do complexo (com cozinha) num condominio. Ja pagamos os 2 hoteis + ingressos da disney + refeições rapidas nos 4 dias da disney) e gastamos R$ 6.000,00. Passagens R$ 7.358,00. Falta carro +- 820,00 (para 8 dias), combustivel (+- 350,00), ingressos para mais 3 parques (R$ 2.250,00), alimentação demais dias (+- R$ 3.000,00) e estacionamento para 3 dias (R$ 150,00). Vai sobrar +- R$ 5.000,00 para compras. Dá para trazer bastante coisa ainda (tenis, roupas mochilas, bones, etc).

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").