Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações

Índice  

Res: Será que a grana dá?

mensagem postada em 15/01/2014 - 22:01:37hs

Vou em março também, eu e minha namorada vamos levar a mesma proporção de grana ... eu fiz uma Wishlist baseado no que é falado e alguns videos que eu vi ... e 6k vai dar e acho que ainda sobrar ...
Com PS4 e tudo estava dando 2700 obamas e só para vc ter uma noção na minha relação tem uns 10 perfumes, umas 5 calça Jeans, Umas 10 camisa Polo, umas 10 camisetas, meia, cueca, e por ai vai ... tudo baseado nos preços que li em relatos aqui, de amigos que foram a pouco tempo e vídeos no youtube ...

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.