Enquete - Você tem receio de voar?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Fico em panico

 mensagem postada em 14/01/2014 - 21:01:32hs
 
 

Bom pessoal. Apesar de acompanhar o forum ha algum tempo, criei coragem, me cadastrei e este é minha primeira postagem.
Esse assunto muito me interessa.
Pra mim fica tudo tranquilo até que o Avião começa a ligar forte as turbinas. Aquele momento em que sei que ele vai começar a pegar o embalo é muito tenso, fico pensando mil coisas, como por exemplo..."Agora, ele vai ter de subir"
Fico apreensivo na subida, quanto sinto que ele parece perder força, parece ficar mais lento ou pior, começa a mudar a rota em plena subida. A sensação fica mto forte na minha lembrança, penso que ele pode estar perdendo força (Stall) e fico em completo estado de choque.
Já em pleno vôo, consigo ficar um pouco mais tranquilo, mas qualquer mexida brusca no avião, me dá muitos frios na barriga. Muitos vão dizer...."fique tranquilo", e eu fico tranquilo, não me desespero mas eu fico muito tenso. Fico tenso até assistindo pousos e principalmente decolagens.
Tomo sempre Dramin mas lento e tenso ao mesmo tempo. Agora vou ter de me preparar para uma situação nova. Depois de viajar somente na America Latina, em Março, estou indo para Orlando. Voo de AA com conexão em Miami. Acredito que com uma boa dose de wisky eu fique legal mas em 8 horas de vôo, o efeito da bebida deve passar logo.
Quem puder me dar alguma dica, vai me ajudar muito, tanto com algo que eu possa tomar quanto com algumas informações que possam me confortar. Inclusive vi que tem piloto aqui no forum.

Por incrivel que pareça, eu tenho uma fascinação por aviões, pousos e decolagens. Se deixar, fico horas no youtube acompanhando os videos, mesmo que com frios na barriga...rsss

 


 
 
Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.