Kennedy Space Center - Lançamento do Ônibus Espacial

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Lançamento - 23/01 - 9:05PM

mensagem postada em 13/01/2014 - 21:01:28hs

Ramon, também tentei comprar ticket pelo site e ao dar um search não retorna nada. Acho que é bug no site, se tivesse esgotado, deveria retornar alguma mensagem. Mas enfim, pelo que vi um ingresso normal ao Kennedy Space Center é em torno de 50 dólares, provavelmente neste dia deve ser mais, algo em torno de 70 dólares.

Eu só terei disponibilidade para sair de Orlando por volta de 18hs. Pagar 70 dólares e não aproveitar as outras atrações acho que não vale a pena.

Acho que vou seguir a dica abaixo do Thiago e ficar por perto de Cocoa Beach, que aparentemente é um bom local para assistir o lançamento. Este Jetty Park Campgrounds, fica bem na ponta de Cocoa Beach, deve ser um local excelente para ver o lançamento: link

Enviei um email pelo contact form do Jetty Park perguntando como fazer para assistir o lançamento por lá. Se tiver alguma resposta, posto aqui.

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.