Aluguel de Carro - GPS

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Levar GPS do Brasil

 mensagem postada em 13/01/2014 - 15:01:32hs
 
 

Roberval, boa tarde,

Agora pergunta da esposa,rs..rs..
Quando inserir o micro SD com mapa dos EUA, eu consigo gravar todos os endereços que pretendo ir, gravando aqui no Brasil.

Abraços

Carlos




CARLOS,
Na primeira vez que vc ligar o GPS, ele demora alguns minutos para "se achar" e ficar "pronto para navegar".
Tenha a certeza de liga-lo apos sair da garagem, pois lá tem muitas lages e paredes de concreto que impedem o acesso do aparelho aos satélites que o orientam !!

Se começar a demorar muito, desligue e ligue novamente, que costuma ir mais rapido. Não esquece de ligar aqui para ver se o cartão micro SD está bem colocado (travado)e se a leitura do novo mapa também foi satisfatoria.


A saída do aeroporto é muito bem sinalizada, basta ir em direção a I 4 e depois a International Drive, conforme a localização de seu Hotel.
Deve passar por dois pedágios bem baratos (algo em torno de 1 ou 2 dolares cada um).
SDS,
Roberval.




Boa Tarde, Alguém costuma levar o GPS do Brasil com o mapa dos EUA, para usar em Miami e Orlando. Chegando lá, quando ligaram o GPS, ele localizou rapidamente o satélite. Quero levar meu Garmin, vou comprar o mapa no site da Garmin e tenho receio de ficar na mão la.. Abraços. Carlos (mensagem de Carlos/Fátima/Carol Rodrigues) (mensagem de roberval taylor)

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".