Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Jogo de basquete

mensagem postada em 13/01/2014 - 14:01:32hs

Pessoal, vou para terra magica em fevereiro. A viagem foi programada em cima da hora e estou correndo atras de tudo.
Vamos eu, meu marido e nossos três filhos (14, 9 e 8 anos). Estamos querendo ir ao jogo de basquete no dia 21/02, mas estou cheia de duvidas. O espetáculo realmente vale a pena?
Quando vou ao OTO para comprar ocorre um Redirecionamento para outro site. É isso mesmo? Compramos no cartão nesse outro site?
Outra coisa, tem para seção 222 e 118. Esses lugares são bons? Qual o melhor?
Sobre o estacionamento já li nos tópicos anteriores temos que comprar, não é? (mensagem de Thais12)

Thais,

É um espetáculo! Seus filhos vão adorar!
É exatamente como vc vê pela TV.
Vale muito a pena!
O ginásio é maravilhoso.
Estacionamento tranquilo. Pode pagar na hora.
Vou nessa seção 118, excelente visão.
Vc compra no OTO, imprime o voucher e troca pelos convites lá no escritório deles.
Abs (mensagem de Gilson Dodde)

Ingressos comprados!!!

Obrigada pelas dicas, Gilson!!!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.