Orlando Tickets Online

Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Família Viana

Membro

Inscrição: 04/02/2011

Heloiza - Res: Estamos no Seaworld. chaaattoooo.
postado por: Família Viana

mensagem postada em 11/01/2014 - 17:01:11hs

Heloiza, concordo com você e com o Mario sobre as montanhas russas. São ótimas. Fui na Kraken 3 vezes. Na Manta fui uma só. Ela arrebenta minhas costas com aquele looping invertido. Mas como adoro, vou assim mesmo. Pelo menos uma vez.

Quanto aos shows, consegui ir ao Blue Horizons e o Clide & Seamore. Gosto muito também. São bem divertidos.

Não consegui ir ao Pets Ahoy. Também é bem divertidinho pra quem gosta de animais, que é o meu caso.

O parque não tinha nada além disso. O Antártica é chato, nem cogitei de saber o que estão fazendo com a Shamu, não tem mais o show dela. Expedição para o Ártico estava fechado. Atlantis fechado.

Pra quem tem crianças pequenas, tem a área do parquinho infantil.

O aquário se passa de passagem...

Fora isso, tem o show de esqui que, nem sei desde quando, não tem mais.

Só nos restou ir embora, decepcionados.

Abraços.
Cláudio.

VPOenses....Fui no final de Dezembro e pra mim só a manta e a Kraken já fazem este parque valer a pena....Em tempo, o show da Shamu não foi o meu preferido mas sim o Blue Horizon (com pássaros) não sei se este é o nome correto.Abraço,Heloiza

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.