Embarque - Desembarque - Formulário 6059B - Azul

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Formulário 6059B - Azul - preencher um só ...

mensagem postada em 10/01/2014 - 23:01:17hs

Com todas essas interpretações acerca do preenchimento unico do formulario objeto desse tópico, é importante lembrar que, de acordo com o que nele consta, o somatorio de valores transportados (dinheiro em espécie) por TODOS os integrantes do grupo (ou família) não poderá ultrapassar os US$ 10 mil.
Vide Pergunta número 13 do formulário: http://www.immihelp.com/immigration/sample-us-customs-declaration-form-6059b.pdf

Assim, se o numero de membros do grupo (ou família, como queiram) for grande, e for do conhecimento do grupo que o montante de dinheiro transportado em Cash é superior a US$ 10 mil dolares, é aconselhavel separar o grupo e fazer as entrevistas em guichês separados, pois se o fiscal da alfandega parar todos e verificar que estão entrando nos EUA com mais de dez mil dolares em especie, dá problema ...

SDS,

Roberval. (mensagem de roberval taylor)

Por favor Roberval me tire uma dúvida. E para sair do Brasil é 10.000,00 reais por pessoa ou por família. No caso sou eu, meu marido e dois filhos menor de idade.

Rejane

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.