Celebrações - Aniversário de 15 anos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: informação

mensagem postada em 08/01/2014 - 15:01:54hs

Oi,
Quando você chegar nos parques da Disney vá ao "guest relation" e peça o Disney Pin (broche) de aniversário, é de graça. Vem escrito "Happy Birthday" e você escreve o nome da pessoa. Durante o dia todo as pessoas vão te dando parabens, é bem divertido.
Com relação a reservas, só os restaurantes mais concorridos que precisam de reserva como o royal table, rain florest...Você pode fazer a reserva no site da Disney ou no site do proprio restaurante! De qualquer forma, se não conseguir reservar nem ir nesses quando estiver no parque tem outras opções de restaurantes que não precisam fazer reserva!

Espero ter ajudado, qualquer coisa é só perguntar!!

OLÁ,VOCÊS SABER ME INFORMA SER QUANDO CHEGA NA DISNEY TEM CONFIRMA QUE ESTÁ FAZENDO ANIVERSARIO AQUELA DATA??MINHA FILHA FAZ NOVEMBRO 16 ANOS
EU VOU EM JANEIRO COMEMORA SERÁ QUE VOU TER PROBLEMAS NISSO??
E A PRIMEIRA VEIS QUE VOU,TEM QUE AGENDAR TUDO ATÉ PARA FAZER LANCHE OU ALMOÇAR NO PARQUE??AONDE EU FAÇO A RESERVA??
(mensagem de MATIASMB)
(mensagem de Nina Derzie Luz)

Quando fizer a reserva, informe que a esta fazendo por estar comemorando o aniversário, o nome e a idade. Ao final da refeição sempre acontece um parabéns (do jeito deles) ou alguma coisinha bacana.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.