Universal Orlando - Mardi Gras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: O que é Mardis Gras ??

mensagem postada em 08/01/2014 - 07:01:47hs

Luciana,

apenas complementando o excelente post do Adison, abaixo, o Mardi Gras original, foi criado em Nova Orleans, e significa uma temporada de canaval, referindo-se a
eventos da Carnaval celebrações, com início em ou depois da Epifania do dia de Reis e culminando no dia antes da quarta feira de cinzas . Mardi Gras é francês para terça-feira gorda , referindo-se a prática da última noite de comer alimentos mais ricos, alimentos gordurosos antes do jejum ritual da Quaresma temporada, que começa em quarta feira de cinzas . O dia às vezes é referido como Terça-feira Gorda , a partir da palavra shrive , que significa " confessar ". < 6 > Inclui práticas populares (culturais) relacionadas ou associadas com as celebrações antes de jejuar e obrigações religiosas associadas ao penitencial temporada de Quaresma .

Na Universal tentam reproduzir o carnaval que ocorre em New Orleans, com pessoas fantasiadas, muita musica, comida e alegria !!!

SDS,
Roberval.

Alguém pode me tirar esta dúvida ??Isso é um show??É uma parada??Pelo que vi já esta incluído no preço do parque,é isso mesmo???Vou em Abril,e gostaria de saber como sei o que tem de shows ou paradas no parque neste mês??Será minha 3º vez,mas não me lembro de ter visto alguma coisa como as paradas e shows com fogos como nos parque da Disney!!Tem alguma coisa deste tipo??? (mensagem de Luciana Pratellesi)

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.