Orlando Tickets Online

Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Monica Reale

Membro

Inscrição: 03/10/2007

Res: Foi tenso! Imigração!
postado por: Monica Reale

mensagem postada em 08/01/2014 - 00:01:27hs

Gente o meu foi horrível!

As 3 vezes que estive no EUA, passei com minha família, então meu padrasto que falava por todos!

Dessa vez fui somente com meu namorado.

Passei hoje na imigração: o policial não deixou eu passar com ele de jeito nenhum. Tremi na hora pq era meu namorado que iria falar por mim kkkkk!
O policial perguntava tudo que vocês podem imaginar.. Perguntou quando foi a última vez que estive no EUA, pra que? Ele tava olhando a data no passaporte caramba hahahaha! Detalhe que tive que meter um: eu não falo inglês kkkk! Aí ele só falava um portunhol rs
Foi simpático, mas perguntou de tudo um pouco..aí chamou meu namorado de noivo haha e perguntou tudo igual pra ver se ele respondia igual.. Mas pra ele foi mais ríspido.. Fez perguntas q não havia feito pra mim.. Perguntou até o q q meu namorado trabalhava no Brasil... Perguntou PQ MIAMI? Afff!

Foi tenso, fiquei com medo! (mensagem de SEMIRAMIS DE SENA E SOUZA GUEDES AMARAL)

Toda vez que eu e meu marido passamos pela imigração perguntam qual a profissão dele. Não só em Orlando, mas em outras cidades tb.E olha que vamos aos EUA com uma certa frequência!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.