Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: SEGURO SAÚDE

mensagem postada em 07/01/2014 - 13:01:10hs

Oi pessoal. Faltando 23 dias para viajar, tive que me submeter a uma pequena cirurgia (retirada de um mega cisto de ovário que estava torcendo). Sempre faço o seguro da Coris mas este ano estou meio receosa. Gostaria de um seguro que cobrisse pré-existente. Pensei em fazer a Premium Assistance, sugerida por alguns aqui deste tópico, apesar de nunca ter escutado falar nela. Fui pesquisar e vi que ela pertence a Omint e no reclame aqui existem várias questões sobre esta. O que acham? Por favor me ajudem. Um gde abç Fatima. (mensagem de Fátima de Paula Lima)

A Assist Card possue planos que cobrem doenças pré-existentes. Não está no site mas ligue e se informe. (mensagem de Mario Martins)

Oi Mario. Obrigada pela dica, mas liguei para eles e me disseram que plano nenhum cobre pré-existente. Citei a Premium Assistence mas disseram não conhecer. Mais uma vez agradeço, Fátima. Continuarei pesquisando... (mensagem de Fátima de Paula Lima)

Fátima, desculpe pelo incomodo, mas eu lí no site deles que tinham planos para doenças pré-existentes sim e que era para ligar. Eu faria o Primium, neste caso. Já teve um relato aqui de alguem que usou e gostou.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.