Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: E agora?

mensagem postada em 05/01/2014 - 12:01:31hs

Lele Guerra,

Se vc já agendou a entrevista creio que não tem mais como acessar o formulario para fazer as correções.
Mas vc pode pedir ao pessoal para corrigir lá na hora.
Mas se vc é servidora (ou funcionária) pública, está correto preencher o formulario falando que trabalha para o Governo, pois é isto mesmo que vc faz !!
Minha esposa também é servidora publica e quando preenchi o DS 160 dela coloquei também que trabalha para o governo.
O numero de perguntas porde variar de acordo com a pessoa e sexo...
Nem sempre pergunta sobre a passagem e hotel. Pricipalmente se for renovação de visto ... Da primeira vez e que perguntam mais coisas ok ?
|Não se preocupe, vá tranquila, se for so renovação é tudo no CASV.
Não esquece de levar o passaporte antigo com o visto e o novo para receber o novo visto, além do comprovante de preenchimento e de agendamento do DS 160.
SDS,
Roberval.

Oi pessoal, o que pode ser feito quando você manda o formulário com informações erradas? tenho como corrigir e mandar novamente?
estou super preocupada....desde já agradeço as respostas. (mensagem de leleguerra)

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.