Orlando Tickets Online
 

Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Alexsandro Vaz
 
Membro
 
 
Porto Alegre - Rs
 
Inscrição: 14/06/2010
 
 
Mala destruída em Guarulhos
postado por: Alexsandro Vaz

 mensagem postada em 28/12/2013 - 13:12:55hs
 

Cheguei nesta semana vindo de Miami com conexao em Guarulhos, moro em Porto Alegre, e tive uma das malas completamente destruída ao pegar em POA.

Tenho certeza que foi em Guarulhos pois peguei ela intacta para fazer a conexao e desconfiei da atendente da conexao internacional no aeroporto que insistia que eu despachasse a mala de mao tendo perguntado se haviam "eletronicos" nela. Insisti dizendo que nao ia despachar e ela arrogantemente disse que entao quando chegasse para embarcar eles iriam mandar eu despachar pq o voo estaria lotado e o aviao era pequeno para comportar ela no bagageiro.
Fiquei muito desconfiado dessa atendente da conexao, que nao sei se é funcionária da cia aérea ou do aeroporto, que ficou de olho na minha mala de mao.
Ao chegar no aviao consegui tranquilamente colocar no espaco destinado a ela e o voo tinha varios lugares disponiveis, estando bem longe de "lotado".
Infelizmente nao peguei o nome dela, pois alem desta atitude suspeita tive a ultima mala despachada completamente destruida e rasgada. Eu coloco o cadeado da TSA preso entre o ziper principal e o ziper da frente da mala e mesmo assim eles rasgaram toda ela pra abrir a mala e o cadeado desapareceu.

Se ela marcou a minha mala para ser aberta eu nao posso confirmar, mas fiquem muito atentos se algo parecido acontecer.

 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.