Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Res: Compra pela internet

mensagem postada em 24/12/2013 - 10:12:42hs

Pessoal,
Tentei comprar o ingresso pela internet e fiquei com uma dúvida. Iremos num grupo de 3 pessoas, sendo que somente uma fará o nado com os golfinhos. Na hora de preencher os nomes, apareceram 5 campos, dois deles com a descrição "Party" na frente da solicitação dos nomes e os outros 3 com "General Admission" no final. Alguém saberia me explicar como preencher corretamente esses campos? Fiquei com dúvida porque somos somente 3 pessoas e aparecem 5 campos para preencher os nomes... (mensagem de Renata Veríssimo da Silva Costa)

Renata. é isso mesmo.
No caso, repete os dados de um dos adultos no campo "party"... sendo que no campo party com nado, repete os dados da pessoa que vai fazer o nado.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".