Bagagem - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Remédios - Levo tuuuuudo!

mensagem postada em 21/12/2013 - 19:12:01hs

Gente eu viajo com uma farmácia e nunca tive problemas e nunca levei receita de nada...

Imagina um remédio que a gente precisa usar com adulto ou criança: eu levo!!!

Tudo na mala despachada, na mala de mão eu só levo o Dramim e um pra febre e tb nunca tive problemas.

Antibiótico, antialergico, antitérmico, analgésico, antiinflamatório, nossa parece até uma filial da Drogasmil na minha mala!!!!

Bjs (mensagem de Carolina Pilher Albino)

Tb sempre fui assim, mas uma amiga de trabalho teve o anticoncepcional retido por falta de receita (total absurdo) mas o q vc vai fazer se encrencarem e vc realmente precisar do remédio ? Contraceptivo oral nos EUA so com receita medica de lá e ela teve q pagar 180 dolares em uma consulta para obter outro lá.
Hj em dia com crianças e precisando levar remédios p minha asma e outros TP q uso prefiro realmente nao arriscar. Levo sempre a receita. Ainda mais q é essa a orientação em sites oficiais como da anac e da companhia aérea e se quiserem barrar nao podei relamar...

Bjs

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.