Bagagem - Remédios

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Bagagem de mão - remédios

 mensagem postada em 21/12/2013 - 17:12:28hs
 
 

Aproveitando o assunto, nunca ouvi falar que Dipirona era proibido nos EUA. Inclusive já estou com a minha na minha bagagem de mão (frasco pequeno). Agora minha dúvida mesmo é quanto a remédios faixa preta. Estou levando Rivotril (para tomar antes do embarque na ida e na volta), mas a receita médica ficou retida na farmácia. Sera que terei problemas?? Levo as carelas fora da caixinha com a bula, ou posso levar na caixa mesmo? (mensagem de Juliana Lima Alvarez)

Oi tb uso Rivotril sublingual antes do voo e durante o voo, mas a minha receita azul é em duas vias e sempre fico com uma delas além de uma com a relação de todos os meus remédios q levo junto. Mas vc deveria ficar com a segunda via...

Bom isso nao há como garantir, pois já vi casos de nao deixarem passar, por nao ter a receita, mas nao por ser proibido como a dipirona, que tb levo, só q na bagagem despachada e com receita.

Minha medica indicou levar as caixas lacradas e com a receita na bagagem de mao os remédios de uso continuo.

Bjs

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.