Bagagem - Remédios

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: dúvidas remédios

 mensagem postada em 19/12/2013 - 22:12:36hs
 
 

gente,

aqui em casa sempre usamos dipirona comprimido, novalgina xarope para criança, celestamine gostas para alergia, predsim, microdiol , propanolol, tetraciclina... Alguém sabe se preciso de receitas?
(mensagem de Renata Fiuza da Silva)

Olá,
Sempre levamos remédios de todos os tipos com medo de precisar nos EUA e nunca tivemos problemas.
Sempre levamos, inclusive dipirona, despachando na mala normal. Na mala de mão costumamos levar somente sprays nasais para hidratar as narinas durante o vôo, pois a mucosa nasal tende a ressecar com o ar condicionado do avião.
Já vi gente levando diversos tipos de remédios na mal de mão, incluindo controlados, sem nunca pedirem receita.
As receitas são uma garantia a mais, mas cremos que não irá precisar.

Abçs

|Grupo7| (mensagem de Grupo 7)


Gente, nunca tive problemas levando novalgina, morei um tempo por lá e levei, pois é a única q passa minha cólica. O fato de ser proibida a comercialização lá nao a coloca no mesmo patamar de uma cocaína, ou droga perigosa, basta levar a receita do pediatra se quiser levar na babem de mao, mas se for na despachada nao terá problemas.

Advil e outros anti térmicos de lá p mim e meus filhos neeeem servem. Sao fracos como tylenol. Meu filho de 2 anos qdo pega virose tem febre de 38 q só cede c novalgina...

Bom. Espero ter ajudado...

Bjs e falta poooouuucccooo

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).