Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ana Paula Frazão

mensagem postada em 09/12/2013 - 11:12:07hs

Monica,

Eu puxei este assunto umas páginas atrás!
Meu problema é que eu chego no dia 03/03 a noite e no dia 04/03 de manhã (antes da abertura do MK) eu jé tenho o café da manhã com a Cinderela.
Fiquei preocupada com a aquisição e troca do Photopass+ e enviei um email para a Disney. Eles me responderam na época que eu deveria entrar em contato por telefone com eles e me informar de um novo produto que entraria que era o tal Memory Maker.
Telefonei mas não tinham ainda tal informação.
Com os relatos que vi por aqui e o site estou tranquila, pois já terei as Magic Bands (já customizei) e não preciso me preocupar em trocar nada antes do café da manhã (para incluir as fotos do café da manhã).
Vi em algum site que algumas máquinas para pequenos vídeos também estão sendo testadas. Estes videos também fariam parte do Memory Maker no futuro.
Ansiedade a Mil, planejamentos, Natal magrriiinhoooo, Ano Novo na cidade, mas tudo valerá a pena!!!
Bjs

Que maravilha !!! Ele começou!!! Solucionou meu problema (como relatei antes)...

Vi também que o Memory Maker vale por 30 dias para tirar as fotos mas a foto só fica 45 dias após ser tirada.

Queremos relatos de quem usar!!!

Ka,

Pelo que li no site as atrações continuam no pacote igual ao Photopass+:

Even attraction photos are included, like that amazing shot of your plummet down Splash Mountain!

No site tem um vídeo que não diz muit
a coisa, mas relaciona o Memory Maker as Magic Bands ou cartões de photopass, similar ao que era antes.

Boa sorte e depois nos conte como funciona!
(mensagem de BrunoPereira)

Acabei de saber o kit do memory maker fica vinculado ao grupo todo. Desde que estejam vinculados como familia e amigos na conta do my disney experience.... (mensagem de KA Coelho)
(mensagem de ANA PAULA FRAZAO VON ATZINGEN)

Ana Paula, o que você sabe deste Memory Maker? Qual era o seu problema? Não vi sua postagem anterior ...
Estou ficando apavorada, porque não tem muitas informações a respeito.

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.