Relatos - O significado de Orlando em minha vida

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
MAGIA

 mensagem postada em 08/12/2013 - 01:12:05hs
 
 

Talvez magia seja a palavra que melhor posa definir Orlando e o que se passa com lá desembarca.

Fui em 2011 em lua de mel, depois de muita “briga” com minha então noiva para definir o destino da nossa viagem. Para quem gosta de parques, acho que não deve haver lugar melhor no mundo.

Mas não é só isso. Sabe aquele lugar que tudo parece funcionar tão bem, onde tudo parece se encaixar direitinho, onde tudo é tão perfeitinho que dá a impressão de ser um mundinho todo à parte? É lá.

Minha esposa, na época, achava que Orlando e Disney eram bobagens, coisas de criança, “onde já se viu um homem desse tamanho ficar pensando em Mickey, etc, etc” , mas acabei vencendo a chave de braço e nossa viagem foi para Orlando mesmo.

No primeiro dia, fomos ao Magic Kingdom e dava para perceber as coisas irem mudando na concepção dela. E de repente, no final do desfile do Dreams Come True, me levanto e olho para ela e vejo os olhos lacrimejando. Perguntei por quê chorava e ela meio dopada tentava justificar “Ah, eu vi o carro do Mickey e da Minie chegando e pensei que eu estava aqui na terra deles...” É...pois é... interessante como as coisas mudam..

E é por isso que vc não quer voltar e quando volta sofre de depressão, e vc quer voltar pra lá no mês seguinte. E quando parece que a depressão passou vc se vê vendo álbuns de fotos e os vídeos que fez e fica lendo relatos de viagem os quais vc já vivenciou, mas cada vez que lê, aquilo parece que te alivia a saudade.

Ainda não tive oportunidade de voltar para Orlando. Mas o meu sonho, espero que possa se tornar possível, seria retornar pra lá com minha família, especialmente meus pais, acho que seria um outro enfoque. Acho que seria legal vê-los entender aquilo que lhes é incompreensível hoje.

Vamos ver.

Abs!

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.