Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Lizandra - Ajudinha

mensagem postada em 04/12/2013 - 22:12:53hs

Lizandra,

Será minha primeira vez com o PhotoPass+ e sei que você já é uma expert no assunto kkkk, portanto, peço sua ajuda !

Pelo que eu li, tenho 14 dias para utilizá-lo, a partir da retirada. O problema é que eu pretendia retirar no dia 08.01, em Downtown, pois no dia 09.01, estarei no MK, muito cedo, pois as crianças tem salão (Bibbidi) agendado para antes de o parque abrir. Só que no meu roteiro, retornarei ao MK no dia 22.01, dia, inclusive, em que tenho reserva para jantar no BOG, portanto, fora dos 14 dias.
Estou correta ? O primeiro dia de retirada já entra nos 14 dias ?
Muito obrigada.

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Mônica

Expert é exagero...kkkkk

São 14 dias a partindo primeira utilização. Então dá no talo. Vc vai usar no MK dia 09, dia 22 é o último dia de utilização. Da pra aproveitar todos os momentos. Depois disso, só com a sua câmera mesmo!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.