Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Últimas/primeiras dúvidas sobre photopass plus

mensagem postada em 27/11/2013 - 15:11:01hs

Pessoal,

Minhas últimas primeiras dúvidas sobre o PhotoPass plus, hehehe

1. A gente recebe em casa o voucher para trocar nos postos pelo cartão. A contagem dos 14 dias para utilização contam a partir dessa troca ou do 1º uso? Pergunto isso porque terei a oportunidade de trocar antes de ir aos parques, o que facilita e agiliza a entrada no 1º parque, evitando perda de tempo. Se contar a partir da troca vou ter que repensar meu planejamento.

2. temos 30 dias depois dos 14 dias para editar as fotos. Esse prazo também é válido para a apanha (download ou pedido do cd) das fotos?

3. Podemos fazer o download (dentro dos limites de 700) e também pedir o cd? ou tem que escolher entre um e outro?

4. No caso do pedir o cd, e suas fotos não couberem em apenas 1 cd, você ganha gratuidade em todos ou só em 1 deles? não falo de nr de cópias, mas de vários cd´s de um único pedido? essa dúvida me surgiu por conta de ter no voucher interno do CD que eles mandaram com as fotos oficiais do complexo, a informação de que o código seria para 1 PhotoPass Archive Disc; mas não sei como ficaria se o nr de fotos passasse da capacidade de 1 cd (alguém sabe a média do nr de fotos que cabe?)

Grande abraço

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.