Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Eu não iria novamente

 mensagem postada em 24/11/2013 - 21:11:22hs
 
 


Fui a festa do MVMCP dia 08/11 e sinceramente acho que não vale a pena.
Estava intransitável e a explicação é bem simples: Não havia qualquer controle ou pulseiras como no ano anterior. Me pareceu que todos que estavam no parque durante o dia resolveram ficar até o final da festa. Foi difícil ver os desfiles de tanta gente que tinha por lá. Comemos um biscoitinho e tomamos um chocolate quente, mas achei que saiu caro rsrs.

Gostamos muito da festa do Woody. Fica meio escondida, então parece que muita gente nem aparece por lá. Aproveitamos bastante a baladinha.

Mas sinceramente, não pagaria novamente para ir numa festa que não há controle entre quem paga e quem não paga.

Comprei pela internet e imprimi, aí lá na entrada troquei o voucher por um cartão igual aos que eu usei para os outros dias, ou seja, não apresentei nada em nenhum momento (nem nos biscoitinhos rs)
olá!! onde é essa festa do wood?

Espero que não esteja tão cheio nos demais dias que os colegas estarão lá

Beijos (mensagem de Elaine Valverde)

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).