Orlando Tickets Online

Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Jamesbelmejo

Membro

Inscrição: 05/10/2012

Res: Res: Bagagem - Limite - Peso
postado por: Jamesbelmejo

mensagem postada em 24/11/2013 - 18:11:43hs

Olá pessoal ,

Bom , gostaria de saber se os carregadores de notebook , filmadora e celular eu posso levar na bagagem de mão ou teria que ir na mala despachada...?

Abrs...

James... (mensagem de jamesbelmejo)

Pode levar tranquilamente na bagagem de mão inclusive é permitido o uso dentro das aeronaves, como a da Gol que tem até tomadas para recarregar tablets e notebooks.
James, também sou de Sorocaba, só lembrando, tem uma linha de onibus que sai de Sorocaba e vai direto para GRU, com preço de 25,00 (cometa) com três horarios diarios, para mim foi uma mão na roda, me ajudou muito, cheguei de Miami a semana passada. (mensagem de Sergio Garcia)

Olá Sergio ,

Então fiquei sabendo dessa linha essa semana , e realmente é uma mão na roda , a minha única preocupação seria a volta , pois o minha chegada esta prevista para as 8:30 da manha , então pelo horário do onibus seria as 11:15 eu acho , e o próximo seria apenas as 15:00 +- , sera que vai dar tempo de pegar esse de 11:15...?

Outra coisa , o meu voo é pela Delta e se não me engano é no terminal 2 , será que essa linha do Cometa para perto do terminal 2...? Quanto a quantidade de malas seria o mesmo do avião...?

Valeu mesmo pela informação e pela dica , muito obrigado....

Abrs...

James...

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.