Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Maio ou Agosto - Luciana

mensagem postada em 20/11/2013 - 20:11:30hs

Muito interessante ouvir essas opiniões, pois a nossa dúvida aqui é justamente ir em maio (meu voto) ou agosto (voto do meu marido) com nossa filha de 5 anos.

Todas as opiniões sobre clima e filas são muito bem vindas...rs. (mensagem de Luciana Virgilio de Souza )

Como eu já disse em outro post, o clima está completamente doido, então fica meio difícil acertar, mas tudo depende do que vocês preferem, mais quente ou mais ameno.
Em 2011, fomos final de abril e ficamos até meados de maio. Delicioso. Clima ameno, agradável, nem frio e nem calor. Parques não muito cheios, poucas filas .... a maior, que eu me lembro, foi a do Pooh, que minha filha perturbou (na época com 5 anos) que queria ir e acho que ficamos uns 30 min. De resto, fomos super bem, inclusive no Toy Story.
Ano passado, fomos em julho ! Jesus, parecia um caldeirão. É um calor muito diferente do nosso (eu moro no RJ ... aqui é quente, viu?), abafado, horrível. Quase derreti. Parques lotados ... Não tivemos problemas com choques de temperatura, não ... aliás, ar condicionado e brinquedos que molham eram uma benção kkkkkkkk No brinquedo do Popeye devo ter ido umas 5 vezes (em julho!!!), porque minha filha adora ficar encharcada, acha a maior graça !!! Mas, como tudo é magia, a gente estava lá era para curtir e fui ver minha sobrinha-afilhada-filha que estava trabalhando como cast member no MK, portanto todo sacrifício era válido !!!!
Em 2014 estamos indo em janeiro e já estou ficando preocupada, porque se estiver muito frio, não vai dar par curtir os brinquedos que molham, os parques de água que meu marido adoraaaaa, enfim .... mas, depois eu volto para contar como foi ...
De qualquer modo, eu sugiro maio, porque agosto, além do calorão, chove muito e tem a temporada dos furacões que, embora não chegam a atingir Orlando, vem em forma de fortes temporais.
Espero ter ajudado.

Um abraço,

Mônica Santoro

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.