Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Dúvidas

 mensagem postada em 18/11/2013 - 22:11:10hs
 
 

Olá pessoal! Estou com uma dúvida. Pretendo comprar um aparelho iphone 5s em Orlando na opção full price e pretendo usar um chip da T-mobile para ter acesso a internet durante a viagem (15 dias). A minha dúvida é: o aparelho funcionará normalmente quando chegarmos ao Brasil e inserirmos o nanochip nacional? Vcs que estão habituados a usar o chip estrangeiro em seus aparelhos, esta operação não vincula/bloqueia aparelhos full price adquiridos na apple? Podemos usar o aparelho com o chip estrangeiro lindamente, navegar em 4G como todo ser humano merece navegar e depois, ao chegar no nosso país, é só trocarmos o chip para (vivo, oi, tim...) que o aparelho iphone 5s full price funcionará bonitinho por aqui? Se alguém puder ajudar desde já agradeço!

 


 
 
O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.