Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Dúvida Cartão de Crédito Locação

 mensagem postada em 16/11/2013 - 16:11:47hs
 
 

Olá Pessoal do VPO!
Acompanho freneticamente as postagens por aqui.
Estou com viagem marcada para Miami e Olrlando em março/14, pela primeira vez, com meu marido e filhinha de 1 ano.

Estou com algumas dúvidas quanto a obrigatoriedade do cartão de crédito internacional para aluguel do carro em Miami.

Não temos ainda definido a empresa/serviço que será contratado.
Porém como andei pesquisando a maioria solicita a apresentação de um cartão de crédito internacional habilitado para garantia no check in.

Minhas dúvidas são:

1: O cartão de crédito precisa estar no nome do motorista (e este ser o titular/correntista da conta)? Pois no caso, o motorista é meu marido e ele possui somente um cartão de crédito em seu nome como dependente e não titular.

2: Há uma estimativa do valor de caução que será pré-aprovado no cartão de crédito e ficará bloqueado? Alugaremos na categoria SUV e viajaremos prioritariamente com os cartões de débito (Visa Travel) e preciso saber qual a necessidade de limite deverá estar disponível no cartão de crédito.

3: Há alguma opção/alternativa fora a utilização do cartão de crédito?

Espero contar com a ajuda de alguém

Desde já, muito obrigada
Abs, Camilla

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.